quarta-feira, março 25, 2009

III CONGRESSO DE ORAÇÃO

A IPI Central de Brasília está às vésperas do 3º. Congresso de Oração, a ser realizado nos dias 27, 28 e 29 deste mês.

Carlos Sider não carece de apresentações, mas para aqueles que querem conhecer um pouco mais de sua biografia, podem acessar o seu site: http://www.carlossider.com.br/

Estou convicto que estes três dias de Congresso de Oração e Espiritualidade da IPICB será um tempo muito precioso para os que participarem. Nossos dois congressos anteriores deixaram marcas indeléveis da graça e poder de Deus em nossa comunidade de fé. Creio que este 3º. Congresso será um marco! Rev. A.W. Tozer afirmou certa feita que “A adoração é a jóia perdida da igreja”. Baxter escreveu que se é “a Deus que procuramos na adoração, não nos contentaremos com nada a não ser Deus mesmo”. Parece-me que a crise na espiritualidade atual começa com a nossa pobre compreensão sobre a adoração... Queremos destacar estes três dias de Congresso para falar sobre este tema e, quiçá, com a graça de Deus, redescobrirmos a jóia que ora parece perdida!

Possivelmente teremos vários visitantes nestes dias! Estejamos presente, recepcionado com um clima fraterno e abençoador, marca característica da IPICB.

A nossa programação inicia-se na sexta-feira, as 20h.

No sábado teremos um Workshop, das 15h às 17h, no qual o Carlos Sider estará falando sobre Música e Adoração na igreja. Será uma workshop direcionado especialmente àqueles que lidam com música e adoração, mas o momento é aberto a todos e certamente todos os presentes aproveitarão bem este momento.

No sábado, às 20h e domingo, às 19h, o Carlos Sider estará cantando e conversando conosco sobre adoração e espiritualidade. Lembre-se que as programações serão diferenciadas, então não deixe para vir apenas no domingo a noite. Faça um esforço de estar presente na sexta, sábado e domingo... Separe este tempo para aprofundar sua vida no conhecimento e na intimidade com Deus!

E claro, vamos orar por este momento tão especial de nossa igreja e convidar as pessoas para que estejam conosco. Será uma oportunidade ímpar de evangelizarmos nossos amigos e familiares! Comprometa-se em oração e marque presença! Esta programação está sendo organizada e planejada há muito tempo, sob oração e a visão que Deus tem nos dado, a fim de proporcionar crescimento espiritual fundamentado tanto na Palavra de Deus quanto na experiência com a gloriosa presença de Deus.

No amor dAquele que nos amou primeiro,


Rev. Ézio Martins de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário