sexta-feira, dezembro 21, 2007

De um clique duplo neste NATAL!





Dê um CLIQUE DUPLO neste NATAL!
ARRASTE JESUS para seu DIRETÓRIO PRINCIPAL.
SALVE-O em todos SEUS ARQUIVOS PESSOAIS.
SELECCIONE-O como seu DOCUMENTO PESSOAL.
Que Ele seja seu MODELO para FORMATAR sua vida: JUSTIFIQUE-A e ALINHE-O À DIREITA e À ESQUERDA, sem QUEBRAS na sua caminhada.
Que Jesus não seja apenas um ÍCONE, um ACESSÓRIO, uma FERRAMENTA, um RODAPÉ, mas o CABEÇALHO, a LETRA CAPITULAR, a BARRA DE ROLAGEM de seu caminhar.
Que Ele seja a FONTE da graça para sua ÁREA DE TRABALHO, o PAINTBRUSH para COLORIR seu sorriso, a CONFIGURAÇÃO de sua simpatia, a NOVA JANELA para VISUALIZAR o TAMANHO de seu amor, o PAINEL DE CONTROLE, para CANCELAR seus RECUOS, COMPARTILHAR seus RECURSOS e ACESSAR o coração de suas amizades... COPIE tudo que é bom DELETE seus ERROS. Não deixe à MARGEM ninguém, ABRA as BORDAS de seu coração, REMOVA dele o VÍRUS do egoísmo.
Antes de FECHAR, coloque JESUS nos seus FAVORITOS e seu Natal será o ATALHO de sua felicidade!
CLIQUE agora em OK para ACTUALIZAR seus CONTEÚDOS!


Desejo a todos os meus amigos um “feliz Verdadeiro Natal”!

Paz na terra é Natal!
Ao escrever a nossa história com justiça, amor e paz
estaremos vivendo o Natal de Jesus
todos os dias da nossa vida!
Que o "Deus Conosco" seja a nossa Esperança!


Rev. Ézio Martins de Lima





Um comentário:

  1. Reverendo Ézio Lima, tenho sempre que posso, meditado e lido seus esboços de sermões, artigos e meditações, tenho crescido muito e aprendido mais de Deus. Sou Pastor da Igreja Congregacional Pentecostal em Samambaia e Recanto das Emas aqui no Distrito Federal; tomei a liberdade de ministrar a mensagem: Deixa Deus ser Deus... e citei seu nome como autor, espero que o senhor me autorize, sempre citando a fonte e se for o caso adaptando o texto fazer uso desta sapiência que traz edificação espiritual a todos nós.
    Seu blog é maravilhoso, parabéns e que seu próspero ministério pastoral continue abençoando não somente os amados e queridos presbiterianos, mais a todo povo de Deus.
    Pastor Antonio Osvaldo Ferreira Gomes

    ResponderExcluir