• A graça de Deus é a totalidade pelo que homens e mulheres são tornados justos (Rm 3:24; Tt 3:7).
• Pela graça Paulo foi chamado (Gl 1:15).
• Deus derrama sua gloriosa graça sobre nós em seu Filho (Ef 1:6).
• A graça de Deus foi manifestada para a salvação de todos (Tt2:ll).
• A graça de nosso Senhor superabundou com a fé e o amor que há em Jesus Cristo (1Tm 1:14).
• A graça é depósito ao qual temos acesso através de Jesus Cristo (Rm5:2).
• É um estado ou condição em que nos encontramos (Rm 5:2).
• É recebida em abundância (Rm 5:17).
• A graça de Deus abundou mais que o pecado (Rm 5:15, 20,2I;6:1).
• É-nos dada em Cristo (ICo 1:4).
• Paulo não a recebeu em vão (2Co 6:1).
• A superabundante graça de Deus está dentro do cristão
• (2Co 9:14).
• Ela se estende para mais e mais pessoas (2Co 4:15).
• A graça contrasta com as obras, que carecem do poder para salvar; se as obras tivessem esse poder, a realidade da graça seria anulada (Rm 1 l:5ss; Ef 2:5,7ss; 2Tm 1:9).
• A graça contrasta com a Lei. Tanto judeus quanto gentios são salvos pela graça do Senhor Jesus (At 15:11).
• Apegar-se à Lei é anular a graça (Gl 2:21); e quando os gálatas aceitaram a Lei caíram da graça (Gl 5:4).
• O cristão não está debaixo da Lei, mas debaixo da graça (Rm6:14ss).
• A graça contrasta com o que é dívida (Rm 4:4).
• O evangelho, que é a boa nova da graça, pode ele mesmo ser chamado de graça (At 20:24) ou de palavra da graça (At 14:3; 20:32).
• Pela graça Paulo foi chamado (Gl 1:15).
• Deus derrama sua gloriosa graça sobre nós em seu Filho (Ef 1:6).
• A graça de Deus foi manifestada para a salvação de todos (Tt2:ll).
• A graça de nosso Senhor superabundou com a fé e o amor que há em Jesus Cristo (1Tm 1:14).
• A graça é depósito ao qual temos acesso através de Jesus Cristo (Rm5:2).
• É um estado ou condição em que nos encontramos (Rm 5:2).
• É recebida em abundância (Rm 5:17).
• A graça de Deus abundou mais que o pecado (Rm 5:15, 20,2I;6:1).
• É-nos dada em Cristo (ICo 1:4).
• Paulo não a recebeu em vão (2Co 6:1).
• A superabundante graça de Deus está dentro do cristão
• (2Co 9:14).
• Ela se estende para mais e mais pessoas (2Co 4:15).
• A graça contrasta com as obras, que carecem do poder para salvar; se as obras tivessem esse poder, a realidade da graça seria anulada (Rm 1 l:5ss; Ef 2:5,7ss; 2Tm 1:9).
• A graça contrasta com a Lei. Tanto judeus quanto gentios são salvos pela graça do Senhor Jesus (At 15:11).
• Apegar-se à Lei é anular a graça (Gl 2:21); e quando os gálatas aceitaram a Lei caíram da graça (Gl 5:4).
• O cristão não está debaixo da Lei, mas debaixo da graça (Rm6:14ss).
• A graça contrasta com o que é dívida (Rm 4:4).
• O evangelho, que é a boa nova da graça, pode ele mesmo ser chamado de graça (At 20:24) ou de palavra da graça (At 14:3; 20:32).
Gostei muito...peguei,rs...vou colocar no boletim...abraços! Cris
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